quem somos

Cervejas artesanais, especiais e importadas estão aqui no Clube do Malte

Prazer, somos o Clube do Malte uma marca especializada no comércio de cervejas especiais. Oferecemos o maior portfólio de cervejas do Brasil. São mais de 1000 opções de rótulos das melhores cervejas artesanais, kits promocionais, cervejas importadas e souvenirs exclusivos.

Mais do que difundir a cultura cervejeira e formar novos apreciadores, queremos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes. Como fonte de informações e inspiração para quem busca conhecimento, criamos o blog Cerveja de Todos os Jeitos, um blog de cervejas especiais, com muito conteúdo e informação para quem quer ficar por dentro das novidades e aprender muito mais sobre essa bebida milenar. Mais do que tudo, nossa missão é tornar o dia dos apaixonados por cerveja, cada vez mais aromático, saboroso e divertido.

Sei que agora você deve estar pensando “Quero comprar cerveja artesanal”, então não perca tempo e confira os melhores rótulos de cervejas nacionais e importadas.

O melhor Clube de Assinatura de Cervejas Especiais

Se você está pensando em qual clube de cervejas assinar, nós temos a resposta para ti e se chama #CaixaDaAlegria. Hoje atuamos em todo o Brasil através de nossa loja online e do nosso clube de assinatura de cerveja especiais Beer Pack, no qual selecionamos as melhores cervejas do mundo e enviamos para casa de todos os nossos assinantes. A proposta do nosso programa de assinaturas é levar, todos os meses, as melhores cervejas nacionais e importadas, priorizando as mais frescas novidades e exclusividades do mercado. Venha fazer parte do nosso clube da cerveja e construir conosco a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil.

conheça o clube do malte

+1.300

Rótulos e produtos
nacionais e importados

+12 Anos

O clube de cervejas
mais tradicional do Brasil

+800.000

Seguidores nas redes sociais

+10.000

Assinantes

visão e valores

#visão

Vamos juntos construir
a maior e mais engajada comunidade
de apaixonados por cerveja do brasil.

Prezamos pela transparência para com nossos clientes, a segurança de seus dados bem como a preocupação com o cumprimento com prazos e políticas de frete.

o que fazemos

O MAIOR CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJAS ESPECIAIS DO BRASIL COM MAIS DE 10.000 ASSINANTES.

Fomos pioneiros e criamos o primeiro clube de assinaturas de cervejas especiais do Brasil. Mergulhamos no mundo das artesanais e hoje atuamos em todo o Brasil através de nossa loja online e do nosso clube de assinaturas, no qual selecionamos as melhores cervejas do Brasil e do mundo e enviamos para casa de todos os nossos assinantes. A proposta do nosso programa de assinaturas é levar, todos os meses, as melhores cervejas nacionais e importadas, priorizando as mais frescas novidades e exclusividades do mercado.

Assinar agora!