CLUBE DO MALTE

AS MELHORES CERVEJAS ARTESANAIS,
ESPECIAIS E IMPORTADAS ESTÃO AQUI!

O Clube do Malte é uma marca especializada no comércio de cervejas especiais. Oferecemos o maior portfólio de cervejas do Brasil, são mais de 1000 opções de rótulos de cervejas artesanais, cervejas importadas e souvenirs exclusivos.

Mais do que difundir a cultura cervejeira e formar novos apreciadores, queremos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes. Como fonte de informações, inspiração para quem busca conhecimento, criamos o blog Cerveja de Todos os Jeitos, um blog de cervejas especiais, com muito conteúdo e informação para quem quer ficar por dentro das novidades e aprender muito mais sobre essa bebida milenar. Mais do que tudo, nossa missão é tornar o dia dos apaixonados por cerveja, cada vez mais aromático, saboroso e divertido.

Aperfeiçoamos a cada dia nossos conhecimentos para difundir com qualidade a cultura cervejeira e formar novos apreciadores. Buscamos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes, servindo como fonte de informações, inspiração e diversão para os apaixonados por cerveja.

Bem-vindo(a) ao Clube!

O Quem Fazemos

o maior clube de assinatura de cervejas especiais do brasil com mais de 10000 assinantes.

Fomos pioneiros e criamos o primeiro clube de assinaturas de cervejas especiais do Brasil. Mergulhamos no mundo das artesanais e hoje atuamos em todo o Brasil através de nossa loja online e do nosso clube de assinaturas, no qual selecionamos as melhores cervejas do Brasil e do mundo e enviamos para casa de todos os nossos assinantes. A proposta do nosso programa de assinaturas é levar, todos os meses, as melhores cervejas nacionais e importadas, priorizando as mais frescas novidades e exclusividades do mercado.

Ber Pack

Receba todos os meses as melhores cervejas do Brasil e do mundo com copo exclusivo na porta da sua casa.

Assinar Agora