BLUE MOON®

por:
,90

AS MELHORES OFERTAS

No Clube do Malte você pode cerveja Blue Moon com preços incríveis. Além disso, sempre temos ofertas de cervejas e promoções de cervejas que são muito vantajosas para você garantir as melhores cervejas artesanais.

VITRINE VITRINE VITRINE VITRINE VITRINE VITRINE

A cerveja
Blue Moon

A Blue Moon é uma das mais famosas cervejas americanas. A marca surgiu em 1995 e a receita da cerveja Blue Moon foi criada pelo icônico cervejeiro Keith Villa. Ela é produzida pela quinta maior cervejaria do mundo, a Coors Brewing.

A história da icônica cerveja Blue Moon

o projeto inúmeras vezes. Mas Villa não desistiu.

Como a
ficou
famosa?

O cervejeiro viajou por todo os EUA para promover seu produto, porém não obteve muito sucesso. Mas, em 1997, ele teve a ideia que mudaria a história da nossa amada Blue Moon para sempre. Villa lembrou que no México era comum servir algumas cervejas com uma fatia de limão, então ele pensou em colocar fatias de laranja no copo da cerveja Blue Moon durante o serviço. Villa argumentou que, além de complementar o perfil de sabor, uma fatia de laranja faria um copo de Blue Moon se destacar muito no bar.

e isso deu muito certo!

Essa ação, junto ao amadurecimento do paladar americano em relação à
cerveja foram os pontos principais para o seu sucesso.

Atualmente
a Blue Moon
é a 19ª cerveja
mais vendida
nos EUA!

O que
esperar
da Blue
Moon
Cerveja?

BLUE MOON®

Uma cerveja de trigo fabricada com casca de
laranja espanhola para uma doçura sutil e um
aroma cítrico intenso

as melhores
ofertas

No Clube do Malte você pode comprar cerveja Blue Moon com preços incríveis. Além disso, sempre temos ofertas de cervejas e promoções de cervejas que são muito vantajosas para você garantir as melhores cervejas artesanais.

vitrine

A cerveja

A Blue Moon é uma das mais famosas
cervejas americanas. A marca surgiu
em 1995 e a receita da cerveja Blue
Moon foi criada pelo icônico cervejeiro
Keith Villa. Ela é produzida pela quinta
maior cervejaria do mundo, a Coors
Brewing.

A história da icônica cerveja Blue Moon

No início nem tudo foram flores para a Blue Moon, ela quase não existiu. A proposta não foi tão bem recebida pelos diretores da Coors, pois eles não acreditavam que uma cerveja turva e com aromas cítricos agradaria o grande público. No entanto, Keith Villa conseguiu uma pequena cervejaria de propriedade da empresa para testar a produção de seu produto. Ao longo deste caminho, os executivos da Coors tentaram descontinuar o projeto inúmeras vezes. Mas Villa não desistiu.

Como a Blue Moon
ficou famosa?

O cervejeiro viajou por todo os
EUA para promover seu produto,
porém não obteve
muito sucesso. Mas, em 1997,
ele teve a ideia que mudaria a
história da nossa amada Blue
Moon para sempre. Villa
lembrou que no México era
comum servir algumas cervejas
com uma fatia de limão,
então ele pensou em coloca
fatias de laranja no copo da
cerveja Blue Moon durante o
serviço. Saiba mais...

...ver menos

E isso deu muito certo!

Essa ação, junto ao amadurecimento do paladar americano em relação à cerveja foram os pontos principais para o seu sucesso.

atualmente
a blue moon
é a 19ª cerveja
mais vendida
nos eua!

O que
esperar
da Blue
Moon
Cerveja?

A Blue Moon cerveja possui outros rótulos, como a Mango Wheat e a Iced Coffee Blonde, mas a que mais se destaca é a receita original. A Blue Moon Belgian White é uma cerveja Witbier que apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas de casca de laranja e de sementes de coentro. Com coloração dourada e espuma branca a cerveja Blue Moon possui 5,4% de teor alcoólico.