televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Trabalhe Conosco

Nós acreditamos que cerveja é um negócio muito sedutor. Tão sedutor que está atraindo milhares de novos consumidores todos os dias no Brasil. E nós trabalhamos com um único objetivo: levar para nossos clientes a melhor experiência de compra de cerveja pela internet.

Nós oferecemos o maior portfólio cervejeiro do Brasil. São mais de 1000 rótulos artesanais, nacionais, importados e souvenires exclusivos. Temos um dos maiores clubes de assinatura de cerveja do Brasil e disseminamos conteúdos relevantes para nosso público nos mais diversos tipos de mídia.

Quer fazer parte desse projeto que surgiu em 2010 e está em constante crescimento e evolução? Mande seu currículo pra cá! Envie no e-mail trabalheconosco@clubedomalte.com.br. Caso tenhamos uma oportunidade dentro do seu perfil, nossos recrutadores farão a avaliação e entrarão em contato.

Mais procurados