#1 Glamour cervejeiro - Chegou o 1º Ep. do Pindureta Cast - o Podcast do Clube do Malte!

Chegou o primeiro episódio do Pindureta Cast, o podecast do Clube do Malte. O 1º papo foi o Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer. Assista!

Chegou o primeiro episódio do Pindureta Cast, o podecast do Clube do Malte. Toda semana um convidado participa com a gente de um papo pra lá de divertido e descontraído, sobre os mais variados assuntos e, é claro, cerveja. No primeiro episódio conversamos com o Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer, que nos contou tudo sobre como é o dia-a-dia de fazer cervja artesanal no Brasil. É só Glamour! Será?