in

7 dicas para fazer um happy hour virtual

Você já está com saudade daquele bom happy hour com os amigos nas sextas-feiras? Nós também! Mas, não é por que estamos isolados que devemos ficar sem nos divertir um pouco.

Pensando nisso preparamos 7 dicas para você organizar um happy hour virtual com a sua galera. Tem muita gente que já está adotado essa pratica e mesmo sem o contato físico, a diversão é garantida.

Como fazer um happy hour virtual

  1. Convide os seus amigos e marque o dia e horário com eles.
  2. Escolha a plataforma digital para fazer o encontro. O WhatsApp comporta até 4 pessoas em uma vídeo chamada, o Instagram permite 6 e o Facebook Messenger até 50. Esses são os apps que a maioria das pessoas já tem instalado no celular, o que facilita bastante.
  3. Ninguém faz happy hour sem bebidas e petiscos. Escolha o cardápio da sua preferência para fazer. Um ponto positivo é que pelo menos não terá discussão pelo menu. Além disso, vale lembrar que existe a opção de pedir delivery, sendo essa uma relevante maneira de ajudar o comércio local ;).
  4. Beba menos, beba melhor – claro que por falar em bebida, vamos puxar a sardinha. No Clube do Malte, você encontra muitas opções de cervejas artesanais para você beber com qualidade. Aproveita que entregamos na sua casa e estamos com ótimas promoções para encher a sua geladeira e agradar o seu bolso. Inclusive, estamos com um departamento especial que é o Bar em Casa – passa lá que você não vai se arrepender.
  5. Organizar o ambiente. Monte um cantinho confortável para você curtir e que ao mesmo tempo seja um lugar bem iluminado para que todos possam te ver bem. Ah, capriche também em um visual agradável e que te faça se sentir como se estivesse em um bar mesmo.
  6. Sabe as lives que estão rolando com shows virtuais? A live do Jorge e Matheus, que inclusive foi promovida pela Brahma Duplo Malte, foi um sucesso com mais de 3 milhões de pessoas acompanharam e muita gente curtiu o show em uma happy hour virtual com os amigos. Dá super certo. Basta escolherem qual cantor, dupla ou banda para acompanhar.
  7. Com tudo definido, é só marcar o dia e horário para vocês se juntarem virtualmente e bater um papo descontraído.
  8. Escolha a plataforma digital para fazer o encontro. O WhatsApp comporta até 4 pessoas em uma vídeo chamada, o Instagram permite 6 e o Facebook Messenger até 50. Esses são os apps que a maioria das pessoas já tem instalado no celular, o que facilita bastante.

E aí, você tem feito confraternizações virtuais com seus amigos e familiares? Conte pra gente como tem sido essa experiência e compartilhe mais dicas que você tenha encontrado e está usando.

Cheers!

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação

Campanha da Busch Beer oferece cerveja grátis para quem adotar cachorros abandonados

Cronograma para estudar cerveja durante a quarentena – Todo o material é grátis!