Cervejaria Dogma investe em estrutura e inovação

Cervejaria Dogma investe em estrutura e inovação
Eleita a melhor cervejaria brasileira de 2015, 2017 e 2018 pelo RateBeer (um dos maiores sites de avaliação de cerveja do mundo), a cervejaria Dogma surgiu em 2015 e materializa o seu DNA na criação de receitas lupuladas, ousadas e cheias de personalidade. Famosa pelos rótulos sazonais, a marca conta com mais de 180 cervejas, que conquista consumidores através da complexidade de sabores e ingredientes inusitados.
>> São Paulo, terra da garoa e da cerveja boa! <<
Levando em conta o crescimento no setor cervejeiro no país e pensando nas oportunidades futuras a Dogma anunciou recentemente a abertura de sua fábrica própria. Projetada com 1200 m² a planta terá capacidade para produzir 25 mil litros de cerveja por mês. A previsão de funcionamento da fábrica é para abril deste ano. Como a produção da Dogma acontecia dentro do próprio bar da marca, com a mudança para uma fábrica o Tasting Room, localizado no centro de São Paulo, também tem projeto para ser ampliado no segundo semestre de 2020.

Dogma 001 foggy – a levedura própria da Cervejaria Dogma

Além de uma nova fábrica, a cervejaria investiu no desenvolvimento de sua própria e exclusiva levedura, a Dogma001 foggy. Os lançamentos comemorativos Dogmatron e a Amorfa, ambas com 8,2% de graduação alcoólica, foram criados com essa levedura. A Dogmatron já foi lançada. Trata-se de uma Double IPA feita com os lúpulos amarillo, mosaic e vic secret. É uma cerveja com forte presença de aromas tropicais e cítricos, que lembram laranja, limão, maracujá e manga. A Amorfa, como o nome sugere, ela “não tem estrutura definida”, o curioso aqui é que cada lote dessa cerveja será de um estilo diferente. A primeira Amorfa é uma Double IPA, feita com os lúpulos de citra, enigma mosaic e amarillo, que trazem para a cerveja uma generosa presença de frutas tropicais e cítricas como pêssego, manga e maracujá.

Dogma Back to Basics Lata

Uma West Coast IPA, produzida para brindar as origens da cervejaria Dogma.

por R$

49,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0