Cervejas Maltadas: 5 opções para o outono

Com a chegada do outono e seus dias mais gelados, nada mais perfeito que uma cerveja maltada e saborosa. Confira 5 dicas de cervejas maltadas para a estação

Cervejas Maltadas: 5 opções para o outono
Chegamos à estação mais charmosa do ano, o outono, estação típica por trazer dias mais frescos e não tão quentes quanto os dias do verão. Como aqueles dias de clima mais ameno, mais fresquinho, que pedem um aconchego a mais. Pensando nisso trouxe dicas de cinco cervejas maltadas, que na minha opinião, combinam muito com o outono.

5 cervejas maltadas perfeitas para o outono

Chimay Rouge

Chimay Rouge Maltada Outono Vamos começar com uma cerveja peso pesado entre as maltadas. A Chimay Rouge, também conhecida como Chimay Red, é uma autêntica cerveja trapista. Ela apresenta uma bela coloração marrom acobreada, com nuances rubi. No sensorial destaca uma combinação muito equilibrada de notas frutadas e caramelo. Tons de frutas maduras como laranja, pêssego e damasco estão em equilíbrio com os sabores adocicados do malte. Essa junção de aromas e sabores perdura na boca e pede por mais um gole e é perfeita para essa estação do ano Compre agora mesmo aqui.

La Trappe Dubbel

Cerveja La Trappe Dubbel Essa é outra cerveja de respeito entre as maltadas. A La Trappe Dubbel apresenta uma bonita coloração rubi, com espuma média e persistente. No sensorial traz um conjunto equilibrado entre aromas e sabores. Suas notas adocicadas e toques de malte e frutas escuras completam a experiência e a tornam perfeita para os dias mais geladinhos do Outono. Compre agora mesmo no nosso site.

Schornstein Bock

Schornstein Bock Maltada Outono Agora vamos para uma cerveja forte e robusta com 7% de teor alcoólico, para aqueles dias verdadeiramente gelados da estação. É avermelhada e mostra uma bela e cremosa espuma de cor castanha clara. Aroma agradável que combina notas carameladas, madeira e tostado. Características que se mostram na boca, com um toque levemente adocicado, alcoólico e muito encorpado. Disponível aqui.

ZEV Vienna Lager

Zev Vienna Lager Outono Saindo um pouco das cervejas maltadas mais fortes, trouxe a ZEV Vienna Lager uma cerveja com 5,2% de teor alcoólico. Feita com a receita clássica do estilo, ela leva em sua composição a combinação de três tipos de maltes, que proporcionam notas de caramelo e um amargor presente. Ideal para aquele dia um pouco mais morno do Outono. Compre no site do Clube por aqui.

Motoneta

Motoneta Maltada E para fechar com chave de ouro, não poderia deixar de indicar aqui a Motoneta, a cerveja aqui da casa, a Pale Lager exclusiva do Clube do Malte. Essa é uma cerveja que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Compre agora mesmo por esse link.

4 cervejas maltadas para ninguém colocar defeito