Clube do Malte e Dogma: parceria para assinatura Lovers Club

O Clube do Malte acaba de fechar parceria com a cervejaria Dogma para lançar a assinatura Dogma Lovers. Conheça mais sobre esse projeto!

Clube do Malte e Dogma: parceria para assinatura Lovers Club
A Dogma é uma das queridinhas da casa aqui no Clube do Malte. Com rótulos únicos e diferenciados, não tem cervejeiro que resista. Para melhorar ainda mais, anunciamos com todo orgulho que fechamos uma parceria exclusiva com a cervejaria Dogma, lançando oficialmente a assinatura Dogma Lovers Club.

A parceria entre o Clube do Malte e a Dogma

Nós sempre buscamos trazer os melhores e mais diferenciados rótulos para dentro do Clube, e quando o assunto são marcas de peso como a Dogma, seria impossível dizer não a uma parceria. Dessa maneira, com a parceria fechada, o Clube do Malte assume toda parte de logística e e-commerce da nova assinatura de cerveja da cervejaria, o Dogma Lovers Club. A parceria possui potencial enorme para as duas partes, já que para a Dogma é uma maneira de enviar seus produtos para mais clientes e entrar no mundo das assinaturas, e para o Clube do Malte é mais uma maneira de se consolidar no mercado de negócios digitais de cerveja, se tornando referência em mais essa expertise. Estamos extremamente felizes com a parceria e mal podemos esperar para enviar essas latas incríveis para os amantes de Dogma.

A assinatura Dogma Lovers

Como assumimos toda parte de distribuição e logística, também vamos te explicar por aqui como funciona essa nova parceria. A Dogma Lovers vai contar com dois formatos de assinatura, com duas ou quatro latas - assim como o Beer Pack - e mensalmente vai enviar duas cervejas exclusivas, criadas especialmente para a assinatura, para a sua casa. O pack sempre vai ser montado com uma IPA e uma cerveja exclusiva de outro estilo, sendo assim perfeito para matar a sede dos amantes de lupuladas e daqueles cervejeiros que querem abranger ainda mais as experiências com nosso líquido sagrado. A assinatura também vai garantir acesso antecipado aos lançamentos da Dogma e descontos exclusivos de assinantes. Faça agora mesmo sua assinatura com quatro cervejas mensais e ganhe uma taça exclusiva! Acesse o link e garanta a sua, pois são só 250 assinaturas disponíveis e nós sabemos que ninguém quer ficar sem suas Dogmas na geladeira!

Assinatura Dogma Lovers Maio

Dogma Background Noise

Estilo: Double Hazy IPA | ABV: 8,2% A Dogma Background Noise é uma Double Hazy IPA que mistura o máximo de lúpulo com muita drinkability e maciez. Os lúpulos Strata e Citra liberam todos aromas e sabores com o seu dry hop, garantindo notas de frutas tropicais, leve dank e resinoso. Possui 8,2% de teor alcoólico e é uma experiência cervejeira única, perfeita para estrear o primeiro mes de da Assinatura Dogma Lovers.

Dogma Pogmeister

Estilo: Pog Sour | ABV: 5,4% A versão mais alcoólica da Huaka i´Po, a Pogmeister é uma Pog Sour cheia de personalidade, já que é inspirada no drink havaiano POG, que é feito com goiaba, laranja e maracujá. Possui 5,4% de teor alcoólico e traz uma verdadeira explosão de frutas na boca, aliando bem o dulçor com a acidez, tornando essa uma cerveja imperdível desse primeiro mÊs de Assinatura Dogma Lovers. >