Começou a Black Friday do Clube

Chegou um dos momentos mais esperados por todos os cervejeiros e cervejeiras desse Brasilzão! Começou a Black Friday de cervejas do Clube do Malte. A partir de hoje, dia 26 de novembro, assinantes do Clube do Malte têm acesso antecipado aos descontos arrebatadores programados para a maior promoção de cervejas especiais da internet brasileira.

Como aproveitar antecipadamente a Black Friday

Se você ainda não é assinante, não dê bobeira. Clique aqui, escolha o plano ideal pra você e aguarde o processamento do cartão de crédito e a validação da assinatura. Aí é só encher o seu carrinho e aguardar a chegada das suas cervejas. Aí vai uma dica bacana: assine agora e pague apenas R$ 0,99 no primeiro mês. Você recebera mensalmente nossa seleção de cervejas especiais, copo colecionável, a nossa revista Cerveja de Todos os Jeitos e acesso antecipado as nossas ofertas como as da Black Friday, além de muitas outras vantagens que só assinante possui. Não perca essa oprtunidade e garanta a sua assinatura AQUI!
O departamento está repleto de OFERTAS INCRÍVEIS. Dá uma olhada no que você vai encontrar por lá:
  • Ofertas variadas com até 50% OFF;
  • Kits de peso para encher a geladeira;
  • Kits com cervejas, copos e demais itens cervejeiros;
  • Promoções do tipo “Compre e Ganhe”;
  • Itens perfeitos para dar de presente com descontos arrasadores.
São muitas as ofertas e de marcas diversas e dentre elas o Kit Blue Moon se destaca, são 4 cervejas por R$ 49,90. Oferta black friday A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma clássica Witbier que pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. Possui baixo amargor e 5,4% de teor alcoólico Mas não perca tempo, pois os estoques são limitados e esses descontos ficarão disponíveis somente neste final de semana. Só lembrando que os descontos estão disponíveis hoje somente para assinantes. A partir de amanhã será liberado para todo o publico as ofertas que ainda tivermos em estoque! É a hora de encher a geladeira de cervejas excelentes gastando pouco, experimentar novos rótulos e garantir os presentes de fim de ano dos parentes e amigos. Vem já pra Black Friday de cervejas do Clube do Malte. Cheers!>