É hora de tomar a sua cerveja em casa!

Alô cervejeiros e cervejeiras! É hora de tomar a sua cerveja em casa. Sabemos que não estamos em um momento fácil de saúde pública mundial. O momento é de ficarmos em casa para evitarmos o avanço do coronavírus no nosso país, cidade, bairro, condomínio, etc. Pausar as nossas saídas e o convívio social nesse período é de extrema importância para vencermos esse vírus. Muitos, assim como eu, inclusive estão trabalhando de suas casas. Então você já sabe, por hora, não podemos sair na sexta-feira do trabalho e ir direto para um happy hour com os amigos. Se paparmos agora, em breve poderemos nos reunir novamente para muitas conversas, risadas e, é claro, muita cerveja boa. Mas isso não significa que você ficará sem suas cervejas preferidas. Por enquanto, as atividades relacionadas ao nosso líquido sagrado estão permitidas e a nós e muitos outros comércios da bebida continuaram trabalhando de forma cautelosa e precavida para levar as melhores brejas nacionais e importadas até a porta da sua casa!

Cervejarias incentivam consumo em casa

Muitas empresas e cervejarias já estão trabalhando em formas de continuar atendendo os seus clientes de maneira segura para todos. Vou falar sobre dois exemplos aqui, mas a primeira dica é que você pesquise sobre os bares se cervejarias que já frequentava, que já era cliente, da sua região, sobre como elas estão operando nesse período de quarentena, a maioria está divulgando em suas redes sociais. A Cervejaria Dadiva, cancelou sua festa de aniversário, como medida de evitar aglomerações, protegendo a saúde tanto clientes, quanto de funcionários. Além disso, uniu forças com as cervejarias Japas e Mafiosa em uma campanha de incentivo para que os clientes pratiquem o distanciamento social, mas não deixem fazer suas compras em bares e empórios e optem então por fazer pedidos através de delivery, como forma de apoiar as pequenas empresas do setor e estimular a economia do segmento.
>> 5 cervejas brasileiras que você tem que conhecer <<
“Nesse momento de reclusão e isolamento necessários, o delivery é a melhor forma de podermos consumir cervejas artesanais em casa e ajudarmos o pequeno produtor, seja a fábrica, seja o bar”, afirma Luiza Lugli Tolosa, fundadora da Cervejaria Dádiva. A ação ainda coloca no ar a hastag #EuBeboEmCasa, isso para promover uma troca virtual do que a galera está consumindo, trazendo informações sobre essas cervejas e onde foram compradas. As cervejarias também fizeram uma lista de bares que já estão nos aplicativos de entrega. A lista atualizada está no Instagram da Dádiva, Japas e Mafiosa.

Criam ações para consumo local

A Cervejaria Noi preparou kits especiais de cerveja que podem adquiridos pela internet. Além disso também ajustou o seu sistema de delivery de chope. Através do "Noi em Casa", os consumidores podem pedir chope fresco da fábrica, que é entregue em garrafas pet especiais de 1 litro. A partir da quinta garrafa o frete é gratuito. O atendimento é feito em horário comercial de segunda a sexta e no sábado até o meio-dia.

E no Clube do Malte?

Como você já deve saber, o Clube comercializa cervejas somente pela internet entrega no Brasil todo. Estamos trabalhando de forma cautelosa e precavida para levar as melhores brejas nacionais e importadas até a porta da sua casa! Aqui no Clube, todos que podem trabalhar remotamente já estão fazendo isso desde a semana passada. E aqueles que precisam estar no nosso QG, estão sendo orientados constantemente e tomando todas as precauções orientadas pelas organizações de saúde. Então pode ficar tranquilo, pois garantiremos que suas cervas vão chegar de maneira segura para que você possa ter momentos agradáveis em meio a esse período tão conturbado. Pra complementar a sua experiência cervejeira aqui no blog tem tudo o que você precisa saber para começar a explorar esse gigantesco e delicioso universo das cervejas especiais! Aproveitando a deixa, olha só a novidade: amanhã vai rolar um "papo de boteco", mas em casa, com a galera do Clube (eu vou participar ao vivo). A ideia é a gente conversar sobre cerveja, tirar dúvidas da galera, contar causos cervejeiros e o que mais de assunto surgir na hora. Papo de bar mesmo! Então coloca a sua breja pra gelar e anota aí na sua agenda: Quando? Na quarta-feira, dia 25/03 Que horas? Começa as 17h Onde? Pelo nosso perfil do Instagram

Tem Campanha Cerveja em Casa no site do Clube

Já que não pode faltar cerveja na sua geladeira, saca só o que preparamos pra quem, assim como nós, é apaixonado por cerveja boa! O Clube tá com um departamento inteiro com promoções arrebatadoras em cervas especiais nacionais e importadas. Tem oferta com até 50% OFF, kits com brindes cervejeiros na faixa, combos com brejas grátis e muito mais! Sabe o que é melhor ainda? Tá rolando FRETE GRÁTIS em todos os produtos com compras acima de R$ 99 do departamento Cerveja em Casa para as seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba! Vem, mas vem rápido garantir as suas cervejas prediletas, pois os estoques são limitados. Cheers! >