Frete Grátis e muito mais!

O Programa Nação Cervejeira irá trazer para os assinantes diversas vantagens como: frete grátis, ofertas exclusivas e um programa de fidelidade inovador.

Frete Grátis e muito mais!
frete grátis Douglas Salvador - Fundador e CEO do Clube do Malte Caro Assinante, Neste ano, decidimos colocar em prática um projeto que já estava sendo estudado há bastante tempo: uma política de frete grátis definitiva para você que é parte da Nação Cervejeira. E isso não significa uma simples mudança de política de preços. É um marco na empresa, parte de uma mudança estratégica que trará estes e muitos outros benefícios para você, nosso assinante. Trabalhamos duro nos últimos meses, renegociando com todos os nossos fornecedores e operadores logísticos. Trabalhamos sobre as nossas margens visando a criação de vantagens realmente perceptíveis aos assinantes do Clube. E para você sentir um gostinho, dá só uma olhada no que vem por aí: frete grátis, ofertas exclusivas e um programa de fidelidade inovador, onde você pontua em dobro para comprar ainda mais cervejas, e com pontos que não expiram nunca. Essas são algumas das super vantagens que preparamos somente para nossos assinantes e que fazem parte do nosso grande Programa de Vantagens Nação Cervejeira. Assim, reafirmamos nosso compromisso constante de formarmos, juntos, a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil. Afinal, aqui no Clube do Malte, assinante cervejeiro é Rei!

Tudo o que o assinante sempre pediu, agora é realidade!

O custo do frete está entre uma das questões que mais pesa na hora de decidir fechar uma compra online. Pensando nisso e para facilitar as compras avulsas dos assinantes fora das assinaturas, estamos implementando uma política de frete grátis exclusiva. E veja bem: apenas assinantes possuem essa vantagem aqui no Clube! Veja como funciona: Região Sul e Sudeste - Frete GRÁTIS para compras acima de R$ 200 Demais regiões - Frete GRÁTIS para compras acima de R$ 400 Nós isentamos totalmente o custo de frete para compras acima de determinados valores. É ou não é uma super mamata?

Mas e o frete SMART vai continuar existindo?

Com certeza o frete SMART continuará existindo. Viu o selo SMART em produtos do nosso site, é frete grátis para assinantes. Escolha as suas cervejas e elas irão pegar carona com seu próximo pack. A vantagem dessa modalidade de frete é que ela não necessita de pedido mínimo, ou seja, você sendo assinante do Clube, pode comprar a quantidade de itens que desejar que estejam com o selo SMART ou disponíveis no departamento Frete Grátis SMART e pegar carona com o frete de sua assinatura.

Somente assinante tem cashback

Por essa você não esperava, não é mesmo? Bem, possivelmente você já sabe que nós temos um programa de pontos chamado Cashback. Com ele o seu dinheiro rende muito mais, suas compras são convertidas em pontos na loja, que são transformados em créditos para próximos pedidos. Aqui o assinante, mais uma vez, já sai na vantagem, pois o valor pago mensalmente na assinatura também é convertido em pontos. Mas você já pensou que o que era bom, pode ficar ainda melhor? Agora no Clube do Malte somente os nossos assinantes terão cashback, isso mesmo, somente quem assina algum de nossos clubes terá suas compras convertidas em pontos. E tem mais, não terão mais prazo de validade, ou seja, não irão mais expirar, e poderão ser utilizados quando o assinante desejar. Essa é mais uma vantagem única dos assinantes! São ou não são só notícias boas por aqui?

E não para por aí! Vantagens de assinantes do Clube do Malte

No Clube do Malte a assinatura vai ainda mais além do recebimento mensal dos produtos na sua casa. Por aqui o assinante tem direito a vários benefícios para fazer o dinheiro render muito mais e ampliar ainda mais a sua experiência com a cerveja. Temos frete grátis para milhares de endereços; cashback em todas as suas compras através do qual você pode trocar seus pontos por cervejas; acesso antecipado às maiores promoções cervejeiras da internet; ofertas exclusivas com até 60% de desconto; e ainda, agora as aulas do My Beer Class estão disponíveis para todos os assinantes do Clube, é um curso online exclusivo, com 32 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar. Vamos juntos Construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil. >