Heineken vem cheia de novidades para 2020

Heineken vem cheia de novidades para 2020

Pronta para enfrentar 2020 com tudo a Heineken já começou o ano com algumas novidades, duas delas para o público brasileiro.

Heineken 0.0

Para quem não pode consumir álcool ou foi o escolhido para ser o motorista da rodada, a marca vai desembarcar em solo brasileiro a sua versão de cerveja sem álcool. Criada em 2017 e presente em 50 países, a 0.0 terá produção nacional, mas seguindo à risca a receita original. O lançamento por aqui está previsto para o primeiro trimestre deste ano. É uma cerveja puro malte, com apenas 69 calorias por Long Neck, sendo uma boa opção para aqueles que apreciam o sabor da cerveja, mas dispensam os efeitos do álcool.

Heineken Urban Jungle

O Heineken Urban Jungle é um grande evento de início de ano da cervejaria. A Heineken vai criar um oásis verde em meio ao caos de duas grandes cidades, durante cinco fins de semana. Será uma experiência única, que reunirá muita música, gastronomia e atitude. O primeiro acontece em São Paulo, na Barra Funda, com espaço para 400 visitantes por dia. O evento conta com instalações artísticas, música ao vivo, comida, muito verde e várias verdinhas. O segundo será em Porto Alegre.
Cervejaria Avós está entre as melhores de 2019 em revista americana
O evento é de entrada grátis, porém necessário garantir o convite no site www.ingressorapido.com.br. E, se você quer participar fique ligado nas datas e faça a sua inscrição, pois o evento é muito concorrido. A Heineken Urban Jungle acontecerá aos sábados e domingos, em São Paulo a partir de 25 de janeiro até 9 de fevereiro, das 15h às 22h, em Porto Alegre a partir de 29 de fevereiro. O convite está disponível sempre nas quartas-feiras que antecedem os fins de semana do evento.

James Bond

Você deve estra pensando “o que o James Bond tem a ver com a Heineken?”. Nesta semana a marca iniciou a divulgação de seu novo comercial, com o ator Daniel Craig, que viveu James Bond nas telonas. A campanha envolve tanto o ator quanto o personagem. Daniel Craig declarou várias vezes que não queria mais, de jeito algum, representar mais uma vez o personagem. Sendo assim, o comercial retrata o sofrimento de Daniel Craig para ter uma vida normal depois de ter sido o 007, tentando convencer as pessoas de que não era o espião mais conhecido do mundo. Fonte: Boteco e Cerveja>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0