O Bolão Viagem dos Sonhos Clube do Malte te leva para os EUA!

Faça parte agora mesmo do Bolão Viagem dos Sonhos do Clube do Malte e ganhe a chance de concorrer a uma viagem para a cervejaria Samuel Adams, nos EUA.

O Bolão Viagem dos Sonhos Clube do Malte te leva para os EUA!
Depois de quatro anos, chegamos a mais uma edição de um dos nossos eventos favoritos do futebol mundial. Nessa época, até quem não curte muito futebol acaba se envolvendo, ou ao menos sendo impactado pelo evento esportivo e por aqui não poderia ser diferente. Para o Clube do Malte, nada mais apropriado do que unir essas duas paixões com o lançamento de um Bolão Clube do Malte para o nosso torneio favorito. “O bolão é uma maneira divertida de vivenciar a competição e nada mais apropriado do que criarmos essa experiência para os amantes de cerveja e de futebol”, diz Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte. Se você ainda não nos conhecia em 2018, provavelmente não saiba sobre o bolão que fizemos na última edição da competição. Mas quem já estava por aqui deve lembrar! Se não, a gente te conta como foi, assim você consegue entender o que esperar para a edição deste ano, afinal, nós esperamos que essa seja ainda maior que a última!

Como foi a última edição do Bolão Clube do Malte

Vencedor do último bolão Em parceria com a cerveja Czechvar, o Bolão de 2018 levou o campeão para conhecer a fábrica da marca, a Budejovicky Budvar que, desde 1895, produz essa que é uma das Pilsners mais amadas do mundo. Foram aproximadamente 500 participantes e o Mauro Blanes foi o melhor palpiteiro e grande vencedor.

Como vai funcionar o Bolão Viagem dos Sonhos Clube do Malte

Agora você deve estar se perguntando: como fazer para participar do Viagem dos Sonhos Clube do Malte e para onde será a viagem desta vez, não? Bem, a participação se dará da seguinte forma: a cada 200 reais em compras no Clube do Malte com produtos pré-selecionados, você ganhará um voucher para fazer suas apostas. Vale lembrar que o valor é referente aos produtos do pedido, sem contar o valor do frete. Em cada compra que siga os fatores estipulados para a competição, um voucher promocional é gerado com um código que possibilita as apostas. Cada etapa do torneio (fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final) terá um grande prêmio exclusivo. Os cupons têm validade para todas as fases e o participante concorre a todos os prêmios.

O Grande Prêmio do bolão

Serão distribuídos dezenas de kits a cada fase do campeonato para os maiores pontuadores. E dessa vez, o nosso prêmio principal vai ser uma viagem para conhecer uma das maiores cervejarias do mundo, a Samuel Adams, em Boston, nos Estados Unidos, acompanhado pelo nosso Beer Hunter, Avelar Junior. “Levar o vencedor para conhecer a Samuel Adams, que tem uma história fantástica de melhorar a qualidade da bebida do dia a dia, é reforçar a nossa crença de que o cervejeiro pode e deve ter as melhores opções para beber a sua cerveja”, comenta Douglas.

Vantagens do assinantes Clube do Malte

A pontuação do Bolão vai ser contabilizada a cada rodada e os palpites mais precisos ganharão mais pontos. Um palpite que acertar o placar exato e o vencedor, por exemplo, garante maior pontuação do que um palpite que acertou somente o vencedor. Você pode conferir a pontuação exata de todos os tipos de palpites no regulamento da ação, usando o QR Code abaixo. Porém, é claro que o assinante do Clube do Malte tem vantagens e garantem bônus na pontuação:
  • Os assinantes do Beer Pack 4 vão garantir pontuação dobrada no Bolão.
  • Assinantes de outros planos do Clube do Malte, vão receber 10% na pontuação.
Ou seja, se você ainda não é assinante, não perca essa oportunidade de ter ainda mais chance de ganhar!

Que tal conhecer um pouco mais sobre a cervejaria Samuel Adams?

Samuel Adams cervejaria A cervejaria foi criada nos anos 80, e tem como objetivo trazer uma experiência única para o mundo das cervejas especiais, contando histórias através de cada gole dado. A história da Samuel Adams é também uma história fantástica de empreendedorismo, e tudo começou quando Jim Koch, sexta geração de uma família de cervejeiros de origem alemã, decidiu fundar, com mais dois sócios, uma pequena empresa de cerveja artesanal na cidade de Boston, em Massachusetts, chamada Boston Beer Company.

Samuel Adams: a cervejaria ícone do mercado cervejeiro americano

A Samuel Adams também é conhecida por sua alma inovadora e inventividade, já que possui uma das cervejas mais únicas e diferenciadas do mundo: a Utopias, um rótulo envelhecido em barricas, com 28% de teor alcoólico e notas de figo e frutas secas, redefinindo a linha do que é cerveja e o que é destilado. Samuel Adams Utopia Você não vai querer perder a chance de conhecer essa cervejaria que é ícone do mercado cervejeiro mundial, vai? Participe do Bolão Viagem dos Sonhos do Clube do Malte e não perca a possibilidade de ganhar essa viagem cervejeira única para uma das maiores cervejarias craft beer dos Estados Unidos! >