in

Ressaca de Carnaval sem dor de cabeça e com cerveja boa na geladeira!

O Carnaval é, sem dúvidas, uma das melhores épocas do ano pra gente encher o caneco. É música o tempo inteiro, muita festa, alegria, calor e, claro, muita cerveja. Mas e quando o Carnaval acaba? Você já prometeu pela 5ª vez que vai parar de beber, e por alguns instantes você realmente chega a acreditar nisso, porque é até difícil olhar pras garrafas de bebida. Bom, é agora que a gente entra! Pra curtir essa ressaca de Carnaval é só seguir o nosso lema: beba menos, beba melhor. Esse é o momento de selecionar aqueles rótulos com os melhores produtos selecionados e que por isso não vão te dar aquela dor de cabeça no dia seguinte.

Pra te ajudar nessa empreitada, preparamos um departamento inteirinho com ofertas incríveis para você recarregar a geladeira com breja boa. Lá você encontra:

  • Ofertas com até 58% OFF
  • Kits com cerveja NA FAIXA
  • Seleção de brejas com COPO GRÁTIS
  • Combo de cerva com BOLSA TÉRMICA DE GRAÇA

Não perca tempo e vem aproveitar a Ressaca de Carnaval sem ter dor de cabeça!

Prevenir é o melhor remédio

Mas infelizmente, às vezes não temos como fugir daquela ressaca que assola nosso corpo por alguns dias conforme ficamos mais velhos rs. A boa notícia é que existem várias formas de evitar ou ajudar a diminuir os males. E a gente vai dividir agora com você.

1 – Não é segredo pra ninguém que nossa melhor amiga em todas as situações é a água, né?

Ressaca de Carnaval

Você PRECISA se hidratar e isso vale até pra quem não vai consumir bebida alcoólica. O tanto que a gente anda atrás de bloquinho, muitas vezes naquele sol “azul”, nosso organismo implora por água.

“Mas Clube, eu não consigo lembrar de tomar água a cada cerveja que eu tomo”. A gente não te culpa, mas trabalhar sua cabeça pra tentar intercalar pelo menos algumas vezes já vai fazer uma grande diferença. É a força do hábito!

2 – A alimentação também é muito importante nesses dias, viver só de comida de rua não vai te ajudar muito.

Ressaca de Carnaval

É legal evitar comidas muito condimentadas ou gordurosas, seu corpo vai ter que trabalhar muito mais se você só mandar comida pesada pra dentro e muitas bebidas diferentes. Pensa na quantidade de informação que o organismo vai ter que processar.

> 16 eventos cervejeiros em 2020 <<

Dicas pra quem passou do ponto

O Carnaval é época de celebrar, comemorar com os amigos e viver fortes emoções, então não vamos julgar se você beber desde as cervejas mais selecionadas, passar pela gin tônica, pelo litrão e terminar com aquela pequena garrafinha redonda de vários sabores que está na moda. Agora que tá feita a bagunça, ainda tem como se recuperar de forma mais rápida.

4 – Atenção para a palavra mágica que vai chocar todo mundo: água! É sério, não somos nada sem ela.

Continue tomando sua garrafa de água o máximo que puder. Um segredo a parte, pra mim, nada é mais eficaz que uma água com gás, muito gelo e um limão inteiro espremido num PINT. Algumas horas depois já posso transformar essa água em uma bela American Pale Ale. Eu juro.

5 – Aquele efervescente antiácido também é um bom aliado pra dar uma limpada no organismo, afinal toda ajuda é bem-vinda.

Bom, eu já estou recuperada da ressaca de Carnaval e hoje é dia de sextar seguindo nosso jargão preferido: beba menos, beba melhor!

No site do Clube tem várias ofertonas bacanas para você já partir para outra. Confere AQUI!

Cheers!

 

Kit Tour Cervejeiro

Compre 5 Cervejas e Leve 10

por R$

99,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

Gestão de Qualidade para Cervejarias: o programa para evitar casos como o da Backer

Cerveja Oud Bruin – o estilo que dá um nó no seu paladar