Descubra o Sabor Irresistível da Cerveja Wexford: Uma Experiência Única em Cada Gole

Conheça mais sobre a sofisticada Cerveja Wexford, a cerveja inglessa de estilo irlandes, com sua mistura única de aromas e sabores.

Descubra o Sabor Irresistível da Cerveja Wexford: Uma Experiência Única em Cada Gole

A Cerveja Wexford Irish Cream Ale é uma cerveja originária produzida pela Greene King, na Inglaterra, conhecida por sua textura suave e cremosa e seu perfil de sabor distintivo. Esta cerveja apresenta notas de caramelo, toffee e um toque de malte torrado, equilibradas por um amargor sutil. A sensação cremosa na boca é resultado do uso de nitrogênio em vez de dióxido de carbono durante o processo de fabricação, o que cria bolhas menores e uma textura mais suave. No geral, a Wexford Irish Cream Ale é uma escolha popular entre os entusiastas de cerveja que procuram uma cerveja saborosa e de fácil consumo com um toque de charme desse estilo típico irlandês.

A Greene King é uma cervejaria britânica com uma história rica e uma reputação sólida na produção de cervejas de qualidade. Fundada em 1799 por Benjamin Greene em Bury St Edmunds, Suffolk, a cervejaria Greene King tem sido uma parte integral da cena cervejeira do Reino Unido por mais de dois séculos.

Ao longo dos anos, a Greene King expandiu sua gama de produtos para incluir uma variedade de estilos de cerveja, desde a clássica Ale britânica até cervejas mais modernas e experimentais. No entanto, a cervejaria é mais conhecida por suas Ales tradicionais, que são amadas por sua qualidade consistente e sabor distintivo.

Um dos destaques do portfólio da Greene King é a icônica IPA (India Pale Ale), uma cerveja que remonta à época colonial britânica. A IPA da Greene King é uma representação fiel desse estilo clássico, com um equilíbrio perfeito entre lúpulo e malte, resultando em um sabor robusto e refrescante.

Além de suas cervejas, a Greene King também é conhecida por seus pubs característicos, que podem ser encontrados em toda a Inglaterra. Esses pubs oferecem uma atmosfera acolhedora e uma seleção de cervejas frescas, tornando-os destinos populares para os amantes da cerveja e frequentadores locais.

Com uma história que se estende por mais de dois séculos, a Greene King continua a ser uma força dominante na indústria cervejeira britânica, mantendo-se fiel às suas raízes enquanto busca a inovação e a excelência na produção de cervejas de qualidade.


Agora que tal conhecer no copo toda essa potencia de aroma, saboe, qualidade e tradição?

Nós temos um kit perfeito desse belezinha. Você compra 3 Cervejas Wexford Irish Cream Ale e leva o copo da marca na faixa! 

Garanta já o seu kit AQUI!

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0